jogos completos

Megaman x7/ps2




» Descrição: Mega Man X7, conhecido como Rockman X7 no Japão, é um jogo de vídeo desenvolvido pela Capcom. É o sétimo jogo principal da série Mega Man X eo primeiro a ter 3D jogabilidade. É o primeiro da série a aparecer na sexta geração de consoles de videogame, ea estréia da série no PlayStation 2.

Também foi lançado para o PC na Ásia, apesar de ter sofrido de numerosas bugs (como o cabelo Zero está desaparecendo durante o jogo). Um patch foi liberado mais tarde que fixa bugs numerosos.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


megauploadparte 1
fileserve parte 1
                                                                                                                                                                                                                                     
                                                                            wall-e/ps2

» Descrição: Os humanos, mais uma vez, são os vilões da história. Tornaram o querido planeta Terra um grande lixão e cabe aos robôs limpar a sujeira. A humanidade deixa a Terra e um único robô é deixado para trás para limpar a sujeira: WALL-E.

O game ocorre com várias histórias sobre WALL-E e sua “pretendente”, o robô EVE, que é enviado à Terra para a coleta de informações. O jogador deve alternar entre um personagem e outro e viver diversas aventuras com os dois, enfrentando missões desafiadoras e inimigos perigosos.

Com suporte a várias plataformas diferentes e habilitação do modo multiplayer, o jogo é cativante, sendo que é uma versão extendida do filme da Disney Pixar.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Compactação: WinRAR/HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


I´ll be back´… as famosas palavras do robô mais assustador do cinema americano. Parece que a promessa foi cumprida: a Infogrames revelou as primeiras imagens de seu título baseado no mega-sucesso de James Cameron.
O jogo de ação, com perspectiva em terceira pessoa, será ambientado no futuro apocalíptico de 2029. Sua missão precede os filmes: supostamente, o game termina com o envio do T-800 ao passado para matar Sarah Connor.










contador grátis