PROGRAMAS

Camtasia Studio
O camtasia studio é um aplicativo completo para criação e edição de videos apartir do ambiete de trabalho do windows.Com ele, você cria diversos  tipos de videos explicativos sem dificuldades,como tutoriaisde programas, apresentações e atividades comuns no computador.
                                                                                                                                                                           
Dreamweaver cs5
Foi lançada pela Adobe a versão CS5 do Dreamweaver, um dos principais editores de websites do mercado. O programa vem cheio de novidades que irão facilitar ainda mais seu trabalho na criação e edição web.
Com uma interface intuitiva, o programa permite ao usuário criar sites em base PHP, para gerenciar conteúdos em sistemas como Drupal, Joomla e Wordpress.
O novo recurso, CSS Inspection, que mostra em uma janela pop-up, várias funções que vão ajudá-lo, como as regras de CSS, funções do JavaScript, templates, bibliotecas, códigos e dicas de comandos, sem precisar ler seus códigos.
Dreamweaver CS5 ainda inclui aprimoramentos na função Adobe BrowserLab, para previsualizar na página de web criada as alterações em tempo real em diferentes tipos de navegadores, diagnósticos e ferramentas de comparação.
Outra ferramenta diferencial no software é a PHP custom class, para verificar a didática certa dos códigos na linguagem PHP, permitindo melhora na escrita e no desenvolvimento do projeto.
Roda em Windows XP, Vista, 7.
Format Factory 2.60
"Com esse ótimo programa, você não precisará ter uma ferramenta para converter cada arquivo de mídia, já que o FormatFactory é compatível com todas"
Análise de Rodrigo Lima

Format Factory  pode ser considerado o programa de conversão definitivo tratando-se de arquivos multimídias. Ele suporta e converte arquivos de imagem, áudio, vídeo e cria imagens ISO de seus discos.
Além disto, possui um menu próprio, onde você poderá converter vídeos direto para os formatos compatíveis com dispositivos portáteis como telefones celulares, iPhone, BlackBerry, iPod e PSP.
Video Booth 2.3.0
Descrição:  Com o Video Booth você vai poder tirar fotos com sua WebCam de um jeito muito profissional, aplicando efeitos, molduras e fundos para suas imagens, se você não é muito experiênte com programas avançados como o Photoshop, o Video Booth vai poder ajudar você, pois ele é um programa leve e muito facil de usar.
Download Adobe Photoshop CS2 Camera Raw 3.7

Descrição: Adobe Photoshop CS2 Camera Raw  é um plugin para o Photoshop CS2. Com este plugin, o Photoshop pode suportar formatos RAW, que são aqueles que são salvos em câmeras digitais. A funcionalidade do programa fornece acesso rápido e fácil dentro do Photoshop aos formatos de imagem "raw" produzidos por várias câmeras digitais profissionais e de médio porte. Trabalhando com os "negativos digitais", você pode obter os resultados desejados com mais controle artístico e flexibilidade enquanto mantém os arquivos "raw" originais.


.



        








contador grátis